ACOMPANHAMENTO EM DELEGACIAS

HOME    >    ESCRITÓRIO

Acompanhamento em delegacias - Andrade Sampaio Advogados

[   SERVIÇOS JURÍDICOS E ACOMPANHAMENTO EM DELEGACIAS   ]

Fazemos acompanhamento em delegacias por conta de ocorrências policiais em que você, parentes seus ou pessoas ligadas a você de alguma maneira, estejam envolvidas.

 

Somos uma advocacia especializada em causas cíveis e criminais, além de diversas outras áreas.

 

No Escritório de Advocacia Andrade Sampaio Advogados atendemos nas áreas de Direito Administrativo, Direito Civil, Direito Constitucional, Direito do Consumidor, Direito do Trabalho, Direito Digital (Internet), Direito Empresarial, Direito Penal, Direito Processual Civil, Direito Público, Advocacia de Apoio.

 

Conte com um advogado especializado, sempre que precisar. 

 

Desse modo, você pode se sentir seguro para quando precisar de acompanhamento de um advogado em seus processos e causas, ou mesmo durante um inquérito policial.

 

Inclusive, se precisar de acompanhamento em delegacias.

 

[   PORQUÊ VOCÊ PRECISA DE ACOMPANHAMENTO EM DELEGACIAS   ]

O inquérito policial é um procedimento no qual o crime é investigado e a partir dele são realizadas diversas diligências, como depoimento do suposto autor, das testemunhas e supostas vítimas, remessa de ofícios ou requisição de documentos e de perícias.


Normalmente, a investigação é feita a partir de um Inquérito Policial, e seu acompanhamento por um advogado criminalista na defesa dos direitos do investigado é de maior importância. 

 

Nesse caso, é necessário esclarecer no Inquérito as circunstâncias do ocorrido.

 

Com o devido assessoramento jurídico por um advogado criminalista durante o Inquérito é possível saber o rumo das investigações e adotar uma postura defensiva já de início.

 

O advogado criminalista pode requerer diligências a serem cumpridas pela Polícia Judiciária (Polícia Civil ou Polícia Federal), bem como, apresentar documentos que auxiliam na investigação do crime.


É de suma importância a participação do advogado no depoimento prestado em delegacias. Isso por que, o advogado criminalista é o único capacitado a orientar seu cliente nos pontos que deve deixar claro na sua oitiva.

 

De igual modo, acompanhá-lo durante todo o interrogatório feito no distrito policial a fim de coibir quaisquer condutas que desrespeitem os seus direitos.


OBS- É vedada a incomunicabilidade da pessoa detida (artº 5º, IV, da CF/88, e 7º, III, da Lei 8.906/94), independentemente se o detido (em flagrante ou não), está em um camburão da Polícia Militar, sendo apresentado na delegacia, ou no interrogatório com a Autoridade Policial, o advogado tem a prerrogativa de se comunicar diretamente, ou em particular, com o cidadão em todo e qualquer momento. 

 

Na Andrade Sampaio Advogados você pode contar com  o acompanhamento em delegacias, em procedimentos processuais diversos contando sempre com profissionais experientes.

Fale conosco! 

 

Seja qual for sua necessidade por serviços legais, fale conosco!

[     DELEGACIA DE POLÍCIA É QUE NEM CEMITÉRIO. SE VOCÊ FICAR LÁ POR MAIS DE CINCO MINUTOS, ACONTECE ALGUMA MERDA.     ]   

Miguel Falabella (Caco Antibes)